Dúvidas Quanto aos Pedidos
::
Como fazer o pedido
::
Formas de pagamento
::
Acompanhe o status do pedido
::
Política de devoluções
::
Produto não disponível para entrega
::
Como cancelar um pedido
::
Garantia dos produtos
Como fazer o pedido
Para comprar em nossa loja é muito simples e rápido!
Pode-se escolher no menu vertical por: Categoria ou Fabricante. Assim que escolher o produto desejado clique em "detalhes" em seguida em "comprar" (note que o produto escolhido foi colocado no seu carrinho de compras).
Caso deseje mais produtos clique em "Voltar para o site".
Para excluir algum produto da cesta clique em "Remover" ou para finalizar a compra preencha o CEP de entrega, em seguida irá aparecer o valor do frete (que varia de cidade para cidade), se estiver de acordo, clique em "Finalizar pedido".
Se você já é cadastrado faça seu login ou em "Ainda não é cadastrado" para novos clientes.
Escolha a opção de sua preferência para pagamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Atenção: o prazo de entrega localiza-se abaixo de cada produto.
"CONFORME DECRETO ASSINADO (PROTOCOLO ICMS Nº 21 EM 01/05/2011) OS PEDIDOS ORIGINADOS PELOS ESTADOS: Acre; Ceará; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Sergipe; Já estão inclusos no valor final do pedido a diferença da Substituição Tributária de ICMS no valor de 10% do pedido, caso o comprador possuir Inscrição Estadual válida, o valor cobrado será restituído por meio de depósito bancário ou crédito no cartão que originou a compra, se for a sua situação, por favor nos comunique através do email comercial@proesbrinq.com.br
Formas de pagamento
- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, Aura, Elo, Diners, Discover e JCB)
- Boleto Bancário (Bradesco)
- Transferência Eletrônica (Bradesco e Itaú)
Acompanhe o status do pedido
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
- Pedido aguardando confirmação de pagamento
- Pedido em análise
- Pagamento confirmado
- Enviado para entrega
- Pedido entregue
Política de devoluções
Política de Devoluções
O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para
contato@proesbrinq.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:
Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.
Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:
- Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
- Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
- Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
- Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
- Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.
Produto não disponível para entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedido
Deve ser enviado um e-mail para
contato@proesbrinq.com.br comunicando o cancelamento.
Após o envio do produto o pedido não mais poderá ser cancelado.
Garantia dos produtos
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.
A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para o Proes Brinq com frete a pagar.
IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para o Proes Brinq, informar o número da Nota Fiscal de Compra junto com cópia da mesma.